Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

LIÇÃO BIBLICA # 11 --- EU SOU ...

JOÃO : 11 : 25 E 26
                                       EU SOU A  RESSUIÇÃO

25-Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; 
26-E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? 


JOÃO : 10 : 05
                                     EU SOU A PORTA 
05-Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos. 



JOÃO : 06 : 47 ao 51 
                                                    
                                                   EU SOU O PÃO DA VIDA
                                        

47-Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.


48-Eu sou o pão da vida.


49-Vossos pais comeram o maná no deserto, e morreram.


50-Este é o pão que desce do céu, para que o que dele comer não morra.


51-Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo. 



E   JOÃO  : 14 : 05 ao 11

                             EU  SOU  O  CAMINHO, E  EU ESTOU NO PAI !

05-Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?


06-Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.


07-Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.


08-Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.


09-Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?


10-Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras. 

11-Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras 


E  POR FIM ... JOÃO : 13 : 13

                                  EU SOU O MESTRE E O SENHOR !

13-Vós me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem, porque eu o sou. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário