Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

LIÇÃO BIBLICA # 34 -- A RESPEITO DE MORRER ....

JOÃO : 12 : 24 AO  26

                        A  RESPEITO  DE  MORRER

24-Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.


25-Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna.


26-Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. _________________________________________________________________

E  MAIS .... EM   MARCOS : 08 : 35  ao  38

35-Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.


36-Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?


37-Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma?


38-Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos. 
_________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário