Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

LIÇÃO BIBLICA # 35 --- FAZER ... # MORRER (continuação)

LUCAS :09 : 23 ao 26

                                                FAZER

23-E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.


24-Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.


25-Porque, que aproveita ao homem granjear o mundo todo, perdendo-se ou prejudicando-se a si mesmo?


26-Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos. ________________________________________________________________

E  TAMBEM  EM  COLOSSENSES : 03 : 04 ao 06

04-Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória.


05-Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, o afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;

06-Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário