Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

CANTICO DO DIA # 16 --- DESPERTAR PARA O TRABALHO


Despertar Para O Trabalho

Harpa Cristã




1- Posso tendo as mãos vazias,
Com Jesus eu me encontrar?
Nada fiz, e vão-se os dias,
Que Lhe posso apresentar?
Posse tendo as mãos vazias,
Com Jesus, eu me encontrar?
Quantas almas poderia
Ao Senhor apresentar?
2- Não mais temerei a morte;
Vencerei por salvo estar;
Qual será a minha sorte,
Se no céu vazio entrar?
3- No celeste lar entrando,
Como irei ao Salvador? Quantas almas irei levando,
Para meu fiel Senhor?
4- Do pecado, preso em elos,
Passei anos em vão labor;
Quem me dera reavê-los, P'ra servir ao meu Senhor.
5- Despertemos, Já é dia; Trabalhemos, com fervor;
E levemos, com alegria, Muitas almas ao Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário